Image and video hosting by TinyPic

Rayo Vallecano - 2013/2104 Pt. Larrivey 20 [Home]



Camisa titular do Rayo Vallecano, no estilo River Plate, a faixa diagonal vermelha é o modelo tradicional e que cai bem em qualquer clube branco e vermelho. Uma bela camisa da Errea !



Universidad de Chile 2013/14 - Pt. 3 [Home]



Camisa da atual temporada da Universidad do Chile, a famosa La U. Nessa temporada a adidas resumidamente só trocou as cores dos detalhes que passaram de branco para dourado. Mas uma bola dentro da empresa alemã !


Steaua Bucaresti - 2013/2014 [Away]


Camisa simples e com cores que combinaram. Modelo simples sem patrocinador e sem numeração, como muitos acham mais bonito.



PSV 2013/2014 [Centenário] Pt. 33 [Home]



Belíssima camisa confeccionada pela Nike para o ano do centenário do clube holandês. O modelo foi produzido sem as listras tradicionais em alusão ao uniforme do time de 1988 que conquistou a Uefa Champions League, Campeonato Holandês e Copa da Holanda.



Barcelona - 2011/2012 Pt. Messi 10 [2 Modelos]



Uma das camisas feita de forma inteligente que deixa a camisa com um efeito único e complexo. 
Acima dois modelos em que recomendo e acho que o primeiro seja o melhor e que fique mais bonito.



Internazionale - 2012/2013 Pt. 7 [Away]



Uniforme reserva em que a Nike utilizou o vermelhão. Nas pontas das mangas as cores tradicionais do clube nerazurro.



Hamburgo - 2013/14 Pt. Van der Vaart 23 [Home]


Belíssima camisa do Hamburgo para a temporada 2013/14 feita pela Adidas.


Lille Losc - 2013/2014 Pt. 24 [Home]



Uma linda camisa que fica ainda mais bonita por conta do patrocinador.


Manchester City - 2013/2014 Pt. Yaya Toure 42 [Third]



Terceira camisa do Manchester City para a temporada 2013/2014. A Nike fez o simples, porém utilizou de uma combinação de cores muito conhecida, o Preto e o Dourado, e ainda colocou um cinza bem escuro que foi o diferencial desse uniforme. 



Bayern München - 2013/2014 Pt. Ribery 7 [Home]


Camisa do ano seguinte da conquista da UCL pelo poderoso Bayern de Guardiola, que depois de uma temporada impecável, conquistando todos os títulos possíveis, está novamente nas semi-finais da competição mais importante da Europa, buscando o bi-campeonato. 
Na temporada 2014/2015 a Adidas trocou o os detalhes dourados pelo tradicional branco, sendo essa a única diferença importante feita pela fornecedora alemã no clube de Munique. 


Bayern München - 2014/2015 Pt. Dante 4 [Home]


Acompanhando a Bundesliga temporada 2014/2015 você descobrirá qual será a história dos Bávaros, que voltam a utilizar em sua camisa titular, listras azuis e vermelhas.



Schalke 04 - 2014/2015 Pt. Draxler 10 [Third]



Assista a temporada 2014/15 da Bundesliga e saberá a história dessa linda camisa dos Azuis Reais.



Olympique Marseille - 2014/2015 [Third]



A história dessa camisa ainda acontecerá !
Assista a Ligue 1 e acompanhe a equipe de Marseille.



Ajax - 2013/2014 Pt. De Jong 10 [Home]



Em breve a história dessa linda camisa !



Kit Completo - Real Madrid 2013/2014 Pt. Modric 19 / Benzema 9 / Casillas 1 / Ronaldo 7






Primeiro Kit Completo do Blog é do Real Madrid Club deFútbol ou simplesmente Real Madrid. O Real é o maior vencedor da Uefa Champions League com um total de 10 canecos, maior vencedor da Liga BBVA, com 32 títulos e o um dos dois únicos clubes do Mundo a receber a Honra de Mérito da FIFA, em 2004 (o outro é Shiffield Football Club da Inglaterra) . Por esses motivos "pouco significantes" escolhi os Merengues para ser o primeiro clube a qual eu fiz o Kit (Uniforme Titular/Reserva/Terceiro/Goleiro).
Nessa temporada o Real ficou na 3° colocação do Espanhol, o clube somou os mesmos 87 pontos do Barcelona, só que ficou abaixo por conta do saldo de gol (66 contra 67). Assim garantiu sua vagana UCL da próxima temporada. Na Copa do Rey os merengues se sagraram campeões em cima do maior Rival, o Barcelona. Depois de passar Olímpic Xàtiva, Osasuna e Espanyol, venceu o Barcelona na final por 2x1 com gols de Di María e Bale, aos 40 do segundo tempo, Bartra fez para o Barcelona. Ao menos um título estava garantido as Madridistas.
Já na competição maior importante da Europa, o Real está na finalíssima contra o rival da mesma cidade, o Atlético de Madrid (Pela 1° vez acontece uma final de UCL com 2 times da mesma cidade).
O duelo acontecerá dia 24, sábado, ás 15:45 no Estádio da Luz, em Portugal. o Real terá a maioria da torcia por conta do gajo Cristiano, ídolo dos Portugueses.
O caminho do Real parecia muito mais difícil do que se tornou realmente. Na fase de grupos passou com enorme facilidade, conquistando 16 pontos, tropeçando somente contra a Juventus, na Itália.
Nas oitavas passou novamente com grande facilidade sobre o Shalke 04, somando 9x2 no agregado (6x1 e 3x1). Pelas quartas enfrentou a equipe que o eliminou na edição passada, o alvinegro Borussia Dortmund, porém nessa edição o Real não deu esperanças e logo na primeira partida anotou 3x0 e foi para Dortmund com certa tranquilidade, lá, o Borussia fez jogo duro e venceu por 2x0, chegando perto do 3° gol. Já era o 2° time alemão que tinham eliminado. Na semi novamente um clube alemão, só que dessa vez um time teoricamente mais forte e melhor, o atual campeão da UCL e do Mundo, o Bayern de Munique. Na teoria seria o mais difícil, mas em uma escala foi o 2° mais fácil. No agregado 5x0 (1x0 em Madrid e 4x0 em Munique). O Real Madrid surpreendeu o Mundo e despachou com humilhação os comandos de Pep Guardiola. No dia seguinte o que a maioria das pessoas esperavam aconteceu, o Atlético eliminou o Chelsea com um 3x1 em Londres e a primeira final com clubes da mesma cidade acontecerá !
Merengues ou Colchoneros ? Sábado que vem descobriremos.


Arsenal - 2003/2004 Pt. Henry 14 / Pires 7 / Bergkamp 10 [Home]




O Arsenal foi o ultimo campeão inglês INVICTO e foi com esse uniforme, por sinal um belo uniforme.
Aquele grandioso elenco contava com Lehmann no gol, Ashley Cole, Vieira, Pires, Ljungberg, Reys, Bergkamp, Henry, van Bronckhorst, Edu, Gilberto Silva, Campbell, Kolo Touré e Fábregas ainda muito jovem, com somente 17 anos.
Na UCL o Arsenal caiu no grupo B, junto com Lokomotiv Moscow, Internazionale e Dynamo Kyiv. Passou na primeira colocação com 10 pontos, a surpresa ficou por conta do Lokomotiv que passou em 2° com 8 pontos, Inter ficou em 3° com os mesmos 8 pontos e Dynamo em último com 7 pontos (Inter ficou em 3° por conta do SG, -3 contra - do Lokomotiv).
Nas oitavas os Gunner's enfrentaram o Celta de Vigo e despacharam os espanhóis com 5x2 no agregado (3x2 na Espanha e 2x0 em Londres). Já nas quartas enfrentaram o único inglês vivo na competição, o Chelsea, em duas partidas acirradas o time azul de Londres conseguiu sua vaga na semi final depois de empatar a primeira partida por 1x1 e na casa do Arsenal vencer por 2x1. Naquele ano surpreendentemente o Porto foi campeão, batendo o Monaco na final por 3x0, com direito a gol de Carlos Alberto, que é até hoje o jogador mais jovem a fazer um gol em final de Champions League.
Na Premier League foi só alegrias. Os Gunner's garantiram o título com rodadas de antecedência e terminaram a PL com 90 pontos, 26 vitórias, 12 empates, nenhuma derrota, 73 gols marcados, 26 sofridos e um saldo de 47 positivo. Além de garantir o título inédito, Henry foi o artilheiro do time e da competição com 30 gols marcados, o 3° a marcar mais gols em uma edição da Premier nos últimos 22 anos (atrás de Andy Cole - 34 gols em 93/94, Alan Shearer também 34 gols em 94/95 e 31 gols em 95/96 e Kevin Phillips junto com Henry com 30 gols em 99/00) outro feito de Henry é o fato de ser até os dias atuais o 3° maior artilheiro de todos os tempos do campeonato inglês com 170 gols marcados. Henry brilhou tanto pelo Arsenal, que conseguiu ser artilheiro por 3 temporadas seguidas (03/04, 04/05, 05/06) marcando 30, 25 e 27 gols respectivamente. Um verdadeiro MITO !



Manchester United - 2013/2014 Pt. Rooney 10 / Januzaj 44 [Home]


Na primeira temporada sem Alex Ferguson no comando do United os torcedores se impressionaram, negativamente. O ano não começou ruim para os Devil's. Como na temporada passada levantaram o caneco da PL, foram diretamente para a fase de grupos da Uefa Champions League e caiu no Grupo A, junto com Bayern Leverkusen, Shakhtar Donetsk e Real Socied (tinha sido a sensação do Campeonato Espanhol na temporada anterior). Passou com certa tranquilidade na primeira colocação com 14 pontos, Leverkusen passou em segundo com 10. Nas oitavas o United passou com grande sufoco pelo Olympiacos. Na Grécia a equipe inglesa foi derrotada surpreendentemente por 2x0 e levou pra Manchester uma grande pressão. Em uma partida que certamente Van Persie lembrará pro resto de sua vida, os Devil's derrotaram os gregos por 3x0 com 3 gols de Van Persie, o último marcado aos 7 minutos do 2° tempo, portanto a partida foi de certa forma "tranquila". Nas quartas enfrentou o atual campeão da Champions, o Bayern de Munique. Na primeira partida, na Inglaterra, fizeram frente e conseguiram um empate por 1x1. Já na Alemanha o Bayern confirmou o favoritismo e venceu por 3x1. Ali encerrava qualquer chance de uma temporada no mínimo razoável, já que o clube  fez a sua pior campanha de todos os tempos na Premier League, terminando na 7° colocação, desse modo não se classificaram para nenhuma competição européia e esse feito foi algo histórico. O clube veio do título da Premier League e David Moyes não aguentou a pressão e foi o primeiro técnico a ser demitido depois da Era Ferguson. Agora resta saber, quem colocará ordem na casa dos Devils ?



Milan - 2013/2014 Pt. 22 / 92 [Home]



A camisa do retorno de Kaká. Um linda camisa que poderia combinar com um ano melhor do que o Milan está tendo. A temporada começou até boa, a equipe que conseguiu classificação para a fase de play offs da Champions despachou logo de cara o PSV, com 1x1 na Holanda e 3x0 no San Siro. Assim os italianos se classificaram para o Grupo H, junto com Barcelona, Ajax e Celtic, onde se classificou para a oitavas na segunda colocação com 9 pontos, somente um a mais que o Ajax que ficou em 3°.
Já nas oitavas o clube italiano enfrentou a o clube sensação da Europa atualmente, o Atlético de Madrid.
Na primeira partida em Milão o Atlético não se acovardou e anotou 1x0 com gol de Diego Costa.
Na volta foram eliminados digamos que sendo humilhados, a partida terminou 4x1 pros Colchoneros com mais 2 de Diego Costa. Assim o foco foi totalmente direcionado para o Calcio, onde a equipe não ia nada bem.
A equipe alternou entre resultados negativos e positivos e no geral faz uma campanha muito abaixo do esperado. Atualmente a uma rodada do fim, está na 9° colocação a 2 pontos da classificação para a Europa League. Depende de resultados negativos das equipe acima, o Hellas Verona, Parma e Torino, o que dificilmente acontecerá. 


Paris Saint-Germain - 2012/3013 Pt. 29 [Home]



Na temporada 2011/2012 o clube foi comprado peplo grupo de investimentos Qatar Investment Authority com o qatariano Nasse Al-Khelaifi intitulado presidente do clube. Naquele ano as contratações não foram de impacto, porém na temporada 2012/2013 os qatarianos resolveram "abrir a mão" e investiram pesado. Contratam Zlatan Hibrahimovic e Thiago Silva, que estavam no Milan, Ezequiel Lavezzi vindo do Napoli e próximo ao fechamento da janela realizaram a transação mais cara do futebol brasileiro, contratando o meia Lucas do São Paulo por R$ 110 milhões de reais e como efeito de marketing, tiraram David Beckham do Los Angeles Galaxy.
Na UCL daquela temporada o PSG caiu no grupo A, junto com Porto, Dínamo de Kiev e Dínamo Zagreb.
Passou facilmente com 15 pontos dos 18 disputados. 
Nas oitavas a equipe de Paris enfrentou o Valencia e passou com 3x2 no agregado (2x1 e 1x1).
Já nas quartas não tiveram sorte e enfrentaram o Barcelona de Pep. Os franceses fizeram duas boas partidas e no agregado terminou 3x3, o Barça se classificou por conta dos 2 gols que marcou fora de casa contra 1 do PSG. Os franceses deixaram a Champions com a impressão de que poderiam ter ido mais longe, poderiam surpreender mais. Já no Campeonato Francês não teve nenhuma surpresa, o PSG levantou o caneco com 83 pontos, 12 pontos a mais do vice, Lyon. Foi o 3° título da Ligue 1 conquistada pelo Paris Saint-Germain.


Liverpool - 2013/2014 Pt. Suarez 7 [Home]



Essa camisa passou muito perto de ser uma das mais importantes da história do Liverpool FC. A equipe de Rodgers liderada por um ataque fulminante formado por Luis Suarez, Sturridge e o garoto Sterling, foram responsáveis por grande parte dos 101 gols marcados pelos Red's que quase fez com que fosse quebrado o jejum do equipe de Liverpool que já dura 15 temporadas. Logicamente o último título do Liverpool foi na temporada 89/90.
Nesse ano a equipe começou bem, lutando pelas primeiras posições até a 17° rodada quando a equipe caiu um pouco de produção e ficou em 4° lugar. A partir da 32° rodada o Liverpool assumiu a 2° colocação e desde então brigou diretamente pelo título. Na 36° rodada a equipe acabou perdendo por 2x0 para o Chelsea, em pleno Alfield e as chances do City aumentaram, mas foi na 37° rodada que o Liverpool deixou escapar o título. Os red's abriram 3x0 contra o Crystal Palace e foram surpreendidos com 3 gols do adversário. A partida se encerrou 3x3 e o Liverpool viu o título bem distante, dependendo não somente de si, mas de um tropeço do City em casa contra o West Ham, o que não aconteceu, a equipe de Manchester venceu por 2x0 e o Liverpool também venceu, por 2x1. O jejum continua e o Liverpool corre para quebra-lo.


Manchester City - 2013/2014 Pt. Kun Agüero 16 [Home]


Uma bela camisa pra um ano que ainda tem salvação.
A equipe Azul de Manchester não teve um começo empolgante nem na Premier League e nem na UCL. Porém com o tempo o City foi melhorando e o time encaixando. Na Uefa Champions League a equipe passou como 2° colocada pelo Grupo D, que contava com Bayern, CSKA e Vitktoria Plzen, que ficaram respectivamente em 1°, 3° e 4° lugar com 15, 3 e 3. O Mancheser City passou em 2° colocado com os mesmo pontos do Bayern por conta do saldo de gol.
Nas oitavas de final, assim como aconteceu com o Arsenal, a equipe dos citizens foram eliminados no confronto contra Barcelona que no agregado terminou 4x1.
Na Inglaterra terminou 2x0 pro Barça e na Espanha terminou 2x1 para os donos da casa.
Com a eliminação que podemos qualificar como precoce, o City focou suas forças somente na Premier League e conseguiu penúltima rodada, assumir a liderança que estava com o Liverpool a bastante tempo, e agora, só depende de si para ser campeão. Os citizens tem 2 pontos de vantagem em relação ao Liverpool e só não serão campeões se perderem pro West Ham e o Liverpool conseguir os 3 pontos diante do Newcastle, o que é muito difícil pela parte do City, já que jogam em casa e na temporada passada perderam a disputa para o rival de Manchester, o United.




Arsenal - 2013/2014 Pt. Özil 11 [Home]


Na temporada 2013/2014 o Arsenal começou bem tanto no Campeonato Inglês como na Uefa Champions League, na Premier League chegou a ficar 11 rodadas consecutivas na liderança (da 5° até a 16° rodada) porém depois da 24° rodada nunca mais foi o líder do campeonato chegando agora, na 36° rodada como 4° colocado sem chances de perder de perder a vaga para os play offs da UCL, mas podendo chegar até em 3° lugar.
Na Champions, a equipe londrina fez 5x0 no Fenerbahçe (no agregado (2x0 - 3x0) e despachou facilmente a equipe turca. Já na fase de grupos os Gunners caíram no grupo da morte, junto com Napoli, Borussia e Olympique de Marseille e se classificou em 2° lugar, com os mesmo 12 pontos de Borussia que passou em 1° e os mesmo do Napoli que ficou em 3° por conta do saldo de gol (fez menos gols nos confronto contra a equipe francesa). Um acontecimento muito raro !
Nas oitavas o Arsenal não teve sorte e enfrentou logo o Bayern de Guardiola, atual campeão da UCL. No confronto no Emirates Stadium, vitória dos alemães por 2x0 que praticamente selou a ida dos bávaros para as quartas e lá na Alemanha empate por 1x1 e ali se encerrava a UCL para o Arsenal.
Mais o Arsenal ainda tem a chance de levantar um caneco nessa temporada.
A FA Cup nessa temporada tem na final Arsenal e Hull City e a equipe londrina tem grandíssimas chances de sagrar-se campeã. A final será realizada dia 17 de maio.