Image and video hosting by TinyPic

Milan - 2013/2014 Pt. 22 / 92 [Home]



A camisa do retorno de Kaká. Um linda camisa que poderia combinar com um ano melhor do que o Milan está tendo. A temporada começou até boa, a equipe que conseguiu classificação para a fase de play offs da Champions despachou logo de cara o PSV, com 1x1 na Holanda e 3x0 no San Siro. Assim os italianos se classificaram para o Grupo H, junto com Barcelona, Ajax e Celtic, onde se classificou para a oitavas na segunda colocação com 9 pontos, somente um a mais que o Ajax que ficou em 3°.
Já nas oitavas o clube italiano enfrentou a o clube sensação da Europa atualmente, o Atlético de Madrid.
Na primeira partida em Milão o Atlético não se acovardou e anotou 1x0 com gol de Diego Costa.
Na volta foram eliminados digamos que sendo humilhados, a partida terminou 4x1 pros Colchoneros com mais 2 de Diego Costa. Assim o foco foi totalmente direcionado para o Calcio, onde a equipe não ia nada bem.
A equipe alternou entre resultados negativos e positivos e no geral faz uma campanha muito abaixo do esperado. Atualmente a uma rodada do fim, está na 9° colocação a 2 pontos da classificação para a Europa League. Depende de resultados negativos das equipe acima, o Hellas Verona, Parma e Torino, o que dificilmente acontecerá. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário